.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Sunday, February 20, 2005

Dia de eleição

Hoje fui votar... como vou sempre que me chamam para isso. Hoje fiquei coontente. Não por causa de resultados mas, porque vi a escola onde voto cheia de gente. Como não via há muitas eleições ou referendos. Quanto aos resultados... que nada fique como dantes, mas que tudo seja melhor que nunca. Podem começar a fuzilar a optimista!

1 Comments:

Blogger Joana said...

se o espírito não fosse esse de temos-que-ter-esperança-que-as-coisas-vão-melhorar, nem valia a pena sair de casa. ficávamos quentinhos a coçar a barriga! quantos não o fazem? :(
demorámos (demoraram) tanto tempo para (nos) conquistar este direito, que o mínimo que podemos fazer é exercê-lo.
como sou uma cidadã muito convicta dos meus deveres (e direitos), lá fui mais uma vez votar e, curiosamente, também fiquei espantada por ver tanta gente a fazê-lo! ainda encontrei algumas caras conhecidas que não via há muito tempo. :)
como diz no muro da minha faculdade, agora é só esperar que não sejam apenas as moscas a mudar!
beijinhos* e boa semana :)

10:40 pm  

Post a Comment

<< Home