.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Monday, February 14, 2005

When Patrica met John

Faz agora um ano que um amigo que me apresentou um rapaz da minha idade e com quem tive logo química. É óbvio que é uma coisa platónica e ele nem sonha que gosta muito dele. Ou melhor. Ele sabe que eu existo porque ele sabe que tem admiradores um pouco por todo o lado mas, saber que existe em Portugal uma Patrica que tem várias músicas dele como banda sonora de uma vida que se uqer viver bem devagarinho, não sabe. Ele chama-se John Mayer. Tem 27 anos, tal como eu, mas ao contrário de mim, toca guitarra com mestria. Nem um acorde sei fazer.

Ontem, dia 13 de Fevereiro ganhou mais um grammy com “Daughters” do álbum “Heavier Things”. Não é dos temas dele que mais gosto, mas confesso que gostei da atitude da academia em dar-lhe mais uma grafonola dourada. Há 3 anos, “Your Body Is A Wonderland” ganhou aquele que foi o primeiro grammy da sua carreira. Esperemos que ele tenha muito sucesso e continue a produzir uma excelente banda sonora para esta humilde portuguesinha que, quando o ouve no iPOD, aumenta sempre o volume.

Por estes dias sinto-me “always buzzing like neon”.



"NEON"

Sky blue gets dark enough
To see the colors of the city lights
A trail of ruby red and diamond white
Hits her like a sunrise

She comes and goes
And comes and goes
Like no one can

Tonight she’s out to lose herself
And find a high on peachtree street
From mixed drinks to techno beats
It’s always heavy into everything

She’s always buzzin just like
Neon, neon, neon, neon
Who knows how long, how long, how long
She can go before she burns away

3 Comments:

Blogger P said...

Patrica,

Parece-me inconcebível que ainda não exista uma estátua tua em cada capital de distrito. John Mayer é muito fixe. Tenho os albuns todos, incluíndo o ao vivo. Sim, se pedires com jeitinho empresto. E "Your body is a wonderland" é um hino e devia haver um trimestre preenchido só com esta letra nas aulas de inglês dos liceus. Mas há mais: Love song for no one, No such thing, quiet.
Boa, míuda!

3:58 pm  
Blogger Tamia said...

É impressionante como aquela voz rouca nos consegue levar a sitios que julgamos não existir. A sítios onde só estamos quando gostamos muito de algo.
Este senhor toca como há muito tempo ninguém demonstrava tocar, e canta... oh se canta!
"on behalf of every man
looking out for every girl
you are the god and the weight of her world
on behalf of ever man
who's looking out for every girl
you are the god and you are the weight of her world"
bejos

8:36 pm  
Blogger Gonga said...

oi descobri o teu/ vc blog e tava por ai a ver o posts e resolvi postar neste pk kuando tava a começar a ler,começou a dar na mnh play list o jonh mayer kom o bigger than my body e eu axei piada
fika bem

11:44 pm  

Post a Comment

<< Home