.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Friday, February 04, 2005

Hoje estou num daqueles dias… parte II



Odeio Carnaval. Hoje levei com um balão de água no Parque Eduardo VII. Em cheio na perna. Detesto Carnaval. São de tortura os 4 dias que se avizinham. Há que respeitar quem gosta de se mascarar, ouvir e dançar samba e ficar todo o fim de semana colado no GNT à espera de ver meninas brasileiras de … e atenção, ler o que se segue com sotaque do Brasil… “bundinha gostosa e mamocas de fora.”

Não. Não estou depressiva nem me incomoda tanta alegria. Só não gosto do Carnaval… Como não gosto do dia internacional da mulher, por exemplo. Como não gosto de canja e sumo de maracujá. Banda Sonora por estes dias: “Sandinista” dos Clash. Volume no máximo.

4 Comments:

Blogger paulo rico said...

Também detesto o carnaval e até estou a preparar um post sobre isso! Aí concordamos.
Já em relação aos Clash...

10:18 pm  
Blogger Loucura said...

Abaixo o Carnavel!
MAs quem foi que disse que no Carnaval ninguem leva a mal? Quer-se dizer leva-se com um balão, rebentao aquelas bombas de mau cheiro e ninguem leva mal! nao leva a mal o caraças!

Bom fim de semana!

12:18 am  
Blogger JP said...

Também detesto! Viva quem detesta o Carnaval, viva! ;)

12:23 am  
Anonymous Anonymous said...

Eu adoro o karnaval (ponto)

6:16 pm  

Post a Comment

<< Home