.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Monday, January 31, 2005

Can’t take my eyes of you



Bolas, quero escrever sobre “Closer – Perto Demais”. Bem, sei que é um filme de que toda a gente fala. Bem sei que já tudo foi dito. E que poderei dizer para fazer a diferença? Absolutamente nada. É um filme excelente e emocionalmente esgotante como um bom filme sobre relações deve ser.

As relações do século 21... passa um pouco por aqui. Larry, Anna, Dan e Alice... todos fazem parte de um mundo de oportunidades e oferta e de não satisfação que se confunde com a paixão e vontade de querer sempre mais. Um dos elementos cái na tentação e deixa-se seduzir por querer mais. E é assim... Tal como nos dizem que iría ser.

A vida vai passando por nós, sem amor e glória porque a vontade supera o desejo de amar. Até que apareça alguém que nos faça querer mais... outra vez.

And so it is
Just like you said it would be
Life goes easy on me
Most of the time
And so it is

The shorter story
No love, no glory
No hero in her sky
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off you

And so it is
Just like you said it should be
We'll both forget the breeze
Most of the time

And so it is
The colder water
The blower's daughter
The pupil in denial

I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off you
Did I say that I loathe you?
Did I say that I want to
Leave it all behind?

I can't take my mind off of you
I can't take my mind off you
I can't take my mind...

My mind...my mind...
'Til I find somebody new