.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Thursday, January 27, 2005

What the fuck…?!?

Nunca gostei de correntes e não tenho memória de alguma vez ter enviado alguma. Antes do admirável mundo novo da internet, já eu recebia em casa as cartas via CTT que me prometiam atrocidades várias caso eu não me desse ao trabalho de copiar (naquela altura, à mão!) um texto duvidoso: “Alfredo Gerevásio de Albuquerque ignorou esta corrente e foi atacado por uma manada de bois com o cio em plena Avenida da Liberdade”; “Carina Kurnikova deitou fora esta corrente e levou com uma bigorna em cima quando estava a estender a roupa no Kremlin durante uma manhã solarenga de Outono”.
Por isso, quando vi que este humilde blog tinha sido vítima de algo que eu até agora desconhecia (e que dá pelo nome de Corrente Blogosférica), a minha primeira reacção foi: quero lá saber! Mas duas coisas pesaram na decisão de alinhar com a coisa. Primeiro, a corrente veio do blog que me faz sentir uma Tangerina (apesar de, verdade seja dita, eu não ser uma Tangerina vai para duas semanas). E segundo, o Pecado da Preguiça é um bloguinho recente, dá sempre para encarar esta corrente como uma espécie de praxe de boas-vindas. E se na universidade eu fugia dos veteranos armados com cosméticos comprados nas lojas dos chineses, na blogosfera vou just go with the flow. Ai há uma corrente a circular pelos blogs? Então ‘bora lá a isso:

1 Have you ever used toys or other things during sex?
Bom, o conceito de “other things” é mesmo deveras abrangente. Em relação a brinquedos, só bonecos de peluche armados em voyeurs.


2 Would you consider using dildos or other sexual toys in the future?
Não ligo especialmente à Dildo, nem sequer fui ver o concerto na Torre de Belém. Gosto de algumas músicas, mas preferia quando ela estava nos Faithless. E não, não tenho planos futuros que envolvam sexo com ela.

3 What is your kinkiest fantasy you have yet to realize?A coisa envolve algemas, areia, um saco de papel da Zara, um Bolo Rei e um porquinho-da-india.

4 Who gave you this dildo?O J.P (aka Mr. Burns) do Oranginalidade.

5. Who are the ones to receive this dildo from you?

Pá, desculpem lá qualquer coisinha…
http://paulorico.blogspot.com/
http://trespastelinhos.blogspot.com/
http://serendipismos.blogspot.com http://blogincartoon.blogspot.com/ http://diogobeja.blogspot.com

SR

Blogo quê?

É corrente? Mas dá azar? Eu sou daquele tipo que não acredita mas,
pelo sim pelo não... cá vai disto. Mas opto sempre pelo mais
fácil. Quando recebo uma corrente do tipo "manda para não sei
quantas pessoas" faço reply all e está feito...

Cá vai disto...

1 Have you ever used toys or other things during sex?
Não...


2 Would you consider using dildos or other sexual toys in the future?
Dildos? Vibradores? não... acho que não... não sei, mas não me parece.

3 What is your kinkiest fantasy you have yet to realize? Tenho vergonha... só se pode contar depois das 3 da manhã. Vá lá.. 2h30.

4 Who gave you this dildo?O J.P (aka Mr. Burns) do Oranginalidade.

5. Who are the ones to receive this dildo from you?

(Os mesmos)

Patrica

3 Comments:

Blogger Sam said...

Eu respondo aqui, se não se importam:
1. Have you ever used toys or other things during sex?Não me lembro. Tenho péssima memória. Qualquer pessoa que me leia no serendipity sabe disso.
2. Would you consider using dildos or other sexual toys in the future?Claro.
3. What is your kinkiest fantasy you have yet to realize? A verdade é que não me sobra muita coisa por concretizar. Talvez gémeos [22 de Maio a 21 de Junho].
4. Who gave you this dildo?Vocêses mesmas, desgraçadas.
5. Who are the ones to receive this dildo from you?(esfrega as mãozinhas:) A Causa Foi Modificada; Bomba Inteligente; Fora do Mundo; e, em especial, este ensaboador de juízo. São blogs pouco conhecidos que quero ajudar a divulgar.

6:53 pm  
Blogger paulo rico said...

Muito obrigado por se lembrarem de mim... Que sorte!!!
Ainda estou a pensar se alinho nestas coisas... Desculpem mas sou muito, muito preguiçoso quando se metem correntes ao barulho :)

8:55 pm  
Blogger Diogo Beja said...

1 Have you ever used toys or other things during sex?Não. Eu não gosto de os usar, mas sim de fazer sexo directamente com eles. Não é, Teddy?

2 Would you consider using dildos or other sexual toys in the future?Se lá estiver outra pessoa... não!

3 What is your kinkiest fantasy you have yet to realize?Sexo a dois. Ouvi dizer que é muito bom!

4 Who gave you this dildo?Vocês!!!! Dahhhhhh

5. Who are the ones to receive this dildo from you?Ninguém... epá, detesto estas correntes... mas gosto de vocês, miúdas!

11:14 am  

Post a Comment

<< Home