.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Wednesday, January 19, 2005

Estava para aqui sem fazer nada...

... à espera que a tarde se começasse a espreguiçar para se ir embora. O cansaço chega devagarinho e instala-se. Como se fosse dono do corpo. Os olhos pesam e acabo por adormecer e tenho um sonho. Sonho que sou um barco. E depois acordo em temor. No mapa mundo do meu pesadelo, Nova Iorque ficava abaixo da linha do Equador.

(nota-se muito que estou com preguiça de escrever?)

1 Comments:

Blogger Diogo Beja said...

Terá sido uma consequência do tsunami?
Faz-me um desenho. Pleeeeease!!! lol

7:04 pm  

Post a Comment

<< Home