.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Monday, January 17, 2005

Um robot de cozinha, um fim-de-semana na Quarteira, um magnífico automóvel

Era mais ou menos óbvio que corriamos este risco quando criámos um blog movido a Preguiça. Estávamos, como diziamos quando puxávamos os cabelos a quem nos passava à frente na fila para o baloiço, “mesmo a pedi-lhas, e toma toma” (é favor ler o “toma toma” em tom de cantilena irritante). Se nos assumimos como Preguiçosas, não podemos estar à espera que quem por aqui passa se encha de energia e desate num frenesim de comentários.
Mas, verdade seja dita, é estranho passar constantemente por aqui (acho que a maioria dos pageviews são meus e da patrica) e poucas vezes ter Comments para ler. O ego, essa coisa frágil, despeja o rol de dúvidas existenciais: “Mas será que vem aqui alguém?”; “Aquele último post era assim tão desinspirado?”.
Começa então aqui a campanha de solidariedade: deixa um comentário e faz uma blogger feliz. Assim mesmo, só para percebermos se is anybody out there. Prémios não incluídos. O título era só publicidade enganosa.

5 Comments:

Blogger JP said...

Eu venho cá sempre, o sistema de comentários é que é mais trabalhoso que o normal :)

2:04 pm  
Anonymous Anonymous said...

Eu venho cá todos os dias e posso e devo comentar que aprecio sobremaneira o vosso blog preguiçoso. Bjs grandes. Maria

4:13 pm  
Blogger paulo rico said...

já disse e volto a dizer: sou vosso fã e venho cá com muita frequência. Só espero que seja recíproco!

10:05 am  
Blogger BlackRain said...

Eu comento...mas estou a ceder a chantagem emocional!

1:23 am  
Anonymous Anonymous said...

Passei por aqui quando andava á procura de "robots de cozinha", não sei se mais alguma vez vou aqui parar mas aderi á campanha!
zum

2:15 pm  

Post a Comment

<< Home