.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Monday, January 17, 2005

Bem vindos ao Pecado da Preguiça

Olá. Uma grande saudação a todos os que por aqui passam. Se eu e a SR somos bloguers, vocês devem ser o quê? Posters (deve ler-se pôsters e não pósters. Posters eram as folhas A3 que vinham na BRAVO que eu comprava em alemão e não percebia uma palavra. Bom, sei que "mit" é "com"). Acima de tudo, quero agradecer-vos terem tão rapidamente aceite o desafio da SR. Além de que, devo confessar, é muito giro imaginar como é que vocês são.

Gostamos de sentir que há alguém desse lado. Até porque, se nos lêem já nos devem conhecer um pouco. Já devem ter reparado que a SR tem um sentido de humor mordaz e que eu adoro música e tempo quente. E que se calhar, gostávamos de preguiçar um pouco mais. Obrigada por lerem.

1 Comments:

Blogger Sam said...

A Bravo e a Popcorn. Mas a minha irmã andava na Escola Alemã e traduzia-me o que eu quisesse saber. De qualquer forma a "informação" era um elemento secundário.

2:07 pm  

Post a Comment

<< Home