.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Sunday, January 23, 2005

O meu agasalho para mais uma vaga de frio



Vem aí mais frio. Um pedido a quem por aqui passa. Agasalhem-se. Abriguem-se e aqueçam-se. Mão com mão. Corpo com corpo. Sonho com sonho. Está frio… outra vez. Esta ideia já nem me aquece de fúria. Não posso fazer nada. Só consigo desejar um bocadinho de chuva e que o tempo passe um pouco mais depressa. Ou que não custe tanto a passar. Tenho muito frio. Paciência. Amanhã visto a minha camisola mais quente e tento dar abraços a quem mais gosto só para sentir calor humano. Não. Não vou ceder à depressão instituída. Vou tentar aquecer-me com sonhos de verões quentinhos, beijos ardentes, palavras doces e cafés … cafés daqueles que enchem a alma de contentamento.


1 Comments:

Blogger Teresinha said...

É incrivel como as coisas mais simples podem ser tão deliciosas. :)
Adorei o post, tal como todo o blog. Parabens!

8:18 pm  

Post a Comment

<< Home