.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Thursday, February 17, 2005

Gosto do sábado porque…



- me levanto depois do meio dia.
- se me apetecer, saio da cama, vou para a sala ver televisão e, se me apetecer, volto para a cama outra vez e durmo até às três.
- posso tomar banho com a aparelhagem ligada e aos altos berros para que o meu duche tenha a banda sonora perfeita porque pode ir além dos 5 minutos que demora de segunda a sexta. Geralmente, 3 músicas chegam para que seja perfeito.
- o meu almoço pode ser uma dose de esparguete com maionese, uma tigela de sopa ou simplesmente, um iogurte.
- dá dois episódios do “CSI” na SIC.
- dá “A América de Michael Morre” no AXN (o meu novo canal de eleição)
- se me apetecer, ainda durmo depois do “CSI”.
- a minha gata adora que eu esteja mais que três horas com ela.
- se tudo correr bem, por volta das 20h30, chega a boleia perfeita para ir jantar fora e à meia noite e meia começa a minha sessão semanal de cinema.
- se não for assim, o meu sábado é passado de papo para o ar na terra da minha mãe a ouvir o ronronar do meu gato.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home