.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Monday, June 05, 2006

Tendo em conta que ela anda aos chochos ao Wolverine...

... nem me importo de destruir uma galáxia ou outra.

You Are Jean Grey

Although your fate is often unknown, you always seem to survive (even after death).
Your mind is your greatest weapon, literally!

Powers: telepathy and telekinesis, the ability to project thoughts into the mind of others, communication with animals


Nota: Tenho um grande arranhão com hematomas no meu braço, que digo a toda a gente que foi causado por uma noite de paixão tórrida com o Wolverine. Na verdade foi porque me caiu em cima parte da estrutura da Tenda Electrónica do Rock In Rio devido a acrobacias de um pastilhado. Mas deixem-me lá viver na minha bolha e fingir que tenho em casa uma pilha de t-shirts de alças do Wolverine para passar a ferro...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home