.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Monday, May 29, 2006

Cotonetes precisam-se


Sexta feira foi dia de ver Placebo ao vivo. Nunca os tinha visto assim tão de perto e com tanto clássico para descobrir. A SR não precisou de me segurar na mão. Consegui fazer-me de forte e aguentar os acordes de "Nancy Boy", "Special K", "Bitter End", "Black Eyed",""Meds" e "Song To Say Goodbye". É certo que ficou a faltar um punhado de clássicos mas, ainda assim, gostei do espectáculo mas estou à espera que Brian Molko e companhia venham a um coliseu como cabeças de cartaz para um espectáculo de duas horas.

Curiosamente, um dos temas que me ficou na cabeça foi "20 Years" em que, deu-me a sensação de que Brian Molko teria alterado a letra para "You're the truth I lied"... a coisa remoeu-me o espírito o fim de semana todo. Foram dois dias a pensar nisso e não é que, apesar da frase ser bastante profunda, eu ouvi mal. Em vez de "You're the truth I lied", deve ler-se/ouvir-se "You're the truth, not I". Fica a dúvida se ouvi mal ou não. Por via das dúvidas, para o dia 7 de Junho vou limpar bem os ouvidos apesar de gostar da forma como meu cérebro apreendeu o final de "20 Years".

1 Comments:

Blogger l.s. said...

pena q só tenhas visto este concerto. foi o meu oitavo e o mais fraquinho que vi deles. bom, mesmo assim

10:54 am  

Post a Comment

<< Home