.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Monday, May 29, 2006

O meu "patrocinio" para o Verão de 2006


Agora, é imaginar este copo cheio, em cima de uma mesa de café cuidadosamente colocada numa esplanada, com um toldo a fazer sombra, daquelas bem frescas.

Falta só imaginar a rodela de limão, a bela companhia, a havaina no pé, o mar e a rebentação das ondas. A temperatura sente-se bem. Por estes dias, não é preciso sonhar com ela.

4 Comments:

Blogger Elora said...

Está-me a apetecer tanto essa esplanada...

9:01 am  
Blogger K@ said...

Sensação de viver!...

: )

10:27 am  
Blogger BlueAngel said...

Patrocinados por uma bebida qualquer....

11:25 pm  
Blogger Vitor said...

viva a "serpen" up aka "siete arriba" aka "seven up"

se tiveres oportunidade experiment dr pepper's! nao ha nada melhor!

eu ja pensei em propor as nossas estimadas empresas de refrigerantes que produzam esse verdadeiro nectar dos deuses.

se mais alguem conhecer e tiver a mesma necessidade absoluta de beber dr pepper apite no meu "belogue"

7:33 pm  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home