.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Thursday, May 25, 2006

A única coisa de que eu gosto verdadeiramente no Verão




Está aberta a época de festivais e concertos em catadupa. Hoje, encontram-me aqui , encostada a uma grade e com uma cerveja na mão.

O meu colon não vai gostar da bejeca, mas ele tem de perceber que faz parte.

3 Comments:

Blogger Elora said...

Então e gelados?

6:04 pm  
Blogger nspfa said...

Espero que tenhas gostado tanto como eu, apesar de ter achado que deviam ter tocado um set mais longo. Qt ao cólon... espero que tenha adormecido e nem tenha reparado na tua maldadezinha

4:20 pm  
Anonymous Anonymous said...

Gostaste dos moskitos na cerveja e na comida? Eu n..mas os TOOL compensaram esse pormenor..:p

6:47 pm  

Post a Comment

<< Home