.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Wednesday, May 17, 2006

Gosto de ...

... água salgada. Andar descalça. Sentir o silêncio da casa. Gelados... gelados de fruta. Morangos sem açucar. Um bom filme. Cerveja com gasosa. Beijar. Lembrar o meu pai. Ouvir música sozinha e seguir cada palavra, sílaba a sílaba, a letra das canções. Ver um bom filme. Ouvir a música bem alto. Coldplay. Fazer a minha mãe sorrir. Guiar o meu carro. Falar com o meu irmão. Sol na minha cara. Ir a concertos e deitar-me com os ouvidos a zunir. Manhãs. Barba feita mas também gosto de barba com um dia. Brincar com a Chuvisco. Sol a entrar pela janela. Ar puro. Sombra dos Kiwis na casa de campo. Memórias de infância. Cama feita de lavado. Anos 80. Almoços com os amigos. Gostar. Ler na praia. Madrugadas. Céu pintado de vermelho a caminho do trabalho. Pastéis de nata. Rir. Chorar a rir. Gosto de ti.

5 Comments:

Blogger BlueAngel aka LN said...

Gostei.

9:02 am  
Blogger Pastel de Nata said...

De mim? Oh, obrigado.

11:20 am  
Blogger volpina said...

giro!

12:56 am  
Blogger /me said...

Obrigado. :)

8:25 am  
Blogger abox said...

lindo...

9:21 pm  

Post a Comment

<< Home