.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Monday, May 15, 2006

Alta Fidelidade

Sexta-feira, dia comprido. Saí do trabalho às 19h30. Entrei às 06h30, mas isso é um mero pormenor. Chego a casa e agora que penso nisso, já nem me lembro do que foi o meu jantar. Deve ter sido muito mau e apaguei a experiência da minha a memória. O cansaço era tanto que me arrastei até ao sofá para dar uma vista de olhos ao Gato Fedorento e ao concurso do Malato. Estava prestes a desistir de manter os olhos abertos mas, nunca sem antes fazer um último zapping pelos 40 canais dos quais vejo quatro. Ao canal 33, Hollywood, está a dar “Alta Fidelidade”. Foi como se tivesse tomado um Xanax e aguentei-me até à uma da manhã para rever um dos filmes que mais gosto.

Frase que define o filme:

Costumer: Do you have Soul?
Rob: That all depends.

A música? Bom, este deve ser o único filme fora do Universo Cameron Crowe que tem uma banda sonora sobre a qual ninguém pode aplicar um defeito que seja. Mas a música que marca... essa, sabe-se bem que é a do Marvin Gaye

Rob: Marvin Gaye.
Laura: I know.
Rob: Let's get it on. That's our song. Marvin Gaye is responsible for our entire relationship.
Laura: Oh, is that so? I'd like a word with him then.

"I've been really tryin, baby
Tryin to hold back these feelings for so long
And if you feel, like I feel baby
Come on, oh come on,
Let's get it on"

p. s.: Ah! Fez-se luz... comi um cachorro ao jantar.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

grande filme, optima banda sonora :)

10:32 am  
Anonymous Anonymous said...

Pode ser parvoíce, mas há uma passagem desse filme que me ficou na cabeça até hoje. Quando o Rob está a explicar à namorada porque se sentiu atraída por outra mulher: "sabes ela tem aquelas lingeries sexys, eu sei, tu também, mas depois tens aquelas cuecas de algodão que já foram lavadas mil vezes".

É preciso abrir a pestana e não deixar que a rotina se intrometa.

11:12 pm  
Blogger Me_Myself_and_I said...

Grande filme, sem dúvida! Acho absolutamente deliciosa a ideia do "cd especial" para "aquela" pessoa. :)

4:39 pm  
Anonymous Anonymous said...

o xanax dá-te para te manteres acordada?? és um caso clínico

8:04 am  

Post a Comment

<< Home