.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Tuesday, May 09, 2006

Missed me?



Estou de volta, ainda lutando com essa "doença" da gente fina que é o jet leg. Os motivos de post amontoados ao longo destas últimas quase duas semanas são mais que muitos, mas a devida actualização terá de ser feita com calma. Posso dar só uma dica para o primeiro post sobre as férias do outro lado do Atlântico: pouco antes de eu embarcar para São Paulo, um amigo disse-me "ires ao Brasil e não seres assaltada é como ir a Roma e não ver o Papa".
Vi o Papa. Estava ao pé dos sinais vermelhos de Copacabana.

9 Comments:

Blogger BlueAngel aka LN said...

Bolas, q falta de sorte! Pois, olha eu já fui ao Brasil e não vi o Papa, mas também não andei por esses locais. Espero que não tenham levado nada de muito valioso (material ou sentimental).

8:16 pm  
Blogger patrica said...

I MISSED YOU... terrivelmente...

8:47 pm  
Anonymous Anonymous said...

Quem é que n sentiu a tua falta?!

Espero que o Papa não tenha levado o meu postal...:P

Preparada p os copos?

8:54 pm  
Blogger nspfa said...

Claro que senti a tua falta!Espero que o Papa não te tenha roubado tb o bom humor

10:37 am  
Blogger Elora said...

Olha eu não fui ao Brasil nem a Roma. E se o preço fosse ver o Papa, estava disposta a pagá-lo.

1:51 pm  
Blogger Rakel said...

Boa! Assim não perdeste a viagem :)

2:11 pm  
Blogger eu said...

Eu não senti, pois não te conheço :p era só para avisar que se escreve "jet lag" e não "jet leg". Agora é aquela parte que dizes:"_Eu já dei conta disso, tive foi perguiça de corrigir"

blog interessante :)
rjs

5:56 pm  
Anonymous Anonymous said...

Eu não vi o papa em lado nem no Brasil nem em Roma. Creio que devo ser sortuda em ambos os casos.

6:23 pm  
Anonymous Anonymous said...

Antes ter visto o Papa e ter ido ao Brasil...;) Tens de contar-nos tudo, tudo, tudo!! ;)
MR

11:08 am  

Post a Comment

<< Home