.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Friday, May 05, 2006

Sexta feira louca...

O telefone não pára, a música não aparece e o estômago dá horas. No regresso do almoço, meia hora sem parar, sem me sentar, sem descanso. Os trinta minutos prolongam-se e chego às quatro e meia da tarde sem força para falar. São quase seis da tarde, estou despachada mas, e conseguir levantar-me para apanhar o autocarro e ir ao ginásio? Vou conseguir, com a única certeza de que isto não me sai da cabeça.

É isso ai
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Pra você
É isso ai
Os passos vão pelas ruas
E nem reparou na lua
A vida sempre continua
E eu não sei para de te olhar
eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar
De te olhar

(versão brasileira para “The Blowers Daughter” de Damien Rice para o filme “Closer”. O poema é de Ana Carolina… “É Isso Aí”)

2 Comments:

Blogger Elora said...

Então e uma cena do Closer para acompanhar? De preferência com o Clive em grande plano. ( É o que dá a habituação, agora já nos sentimos no direito de pedir posts e tudo) Beijinhos e bom fim de semana.

5:34 pm  
Anonymous Anonymous said...

Excelente música, a original. Excelente CD, o do Damien Rice... Vou ouvir a versão da Ana Carolina, acho que estou a precisar. Essa música faz sempre sentido...

Luís Peixoto, the Scottish

12:27 pm  

Post a Comment

<< Home