.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Monday, April 24, 2006

Preto ou branco?


O Biquini faz 60 anos em 2006. Eu própria aderi à moda há 2 anos se bem que, vendo melhor as coisas, eu uso biquinis desde que comecei a usar soutien. O que me leva a pensar numa coisa. Bom, em algumas. Uma delas é: o biquini deve ser branco ou preto? Os meus são às cores e estou a tentar arduamente entrar dentro deles este ano sem parecer um acidente de automóvel. Mas o que me causa alguma dúvida é que, se a roupa interior branca é brega ou mesmo vista como falta de sensualidade, porque será que um bikini branco é de cortar a respiração? E porque será que a roupa interior preta causa tanto fervor e os biquinis pretos também?
............................




Bom, hoje começo a dar quatro voltas ao circuito do ginásio. Há três biquinis coloridos, direi mesmo, acriançados, dentro da gaveta e com muita esperança de sair em Julho.

3 Comments:

Blogger Tino_de_Rans said...

Vou-te dar uma pista quanto aos bikinos brancos: Roupa branca+água=?

Exacto, transparência \o/

1:44 pm  
Blogger Elora said...

Branco!

2:07 pm  
Blogger GandaMaluko said...

Branco ou preto, nem sempre a cobertura é o mais importante... Os bombons tb se apreciam pelo recheio... lol...
Mera brincadeira... Eu pessoalmente faço parte da maioria referida no teu post... Bikini=branco, lingerie=preta...

10:05 am  

Post a Comment

<< Home