.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Saturday, April 22, 2006

Porque não há amor como o primeiro

Dias 4 e 5 de Setembro, não estou para ninguém. Aliás, estarei no Pavilhão Atlântico para ver os Pearl Jam. Nunca os vi ao vivo, apesar de serem uma das bandas de que mais gosto. Mesmo depois do “Last Kiss”. A notícia do regresso de Eddie Vedder e companhia deixou-me de coração aos saltos e com vontade de ouvir o álbum número 35 da minha colecção de cd’s: “Ten” comprado em 1992 depois de ter arrasado com a cassete que tinha gravado de uma cassete que o irmão de uma amiga de escola tinha trazido da Holanda. A capa do meu cd ainda é a cor de rosa. Houve uma outra edição com o “sleeve” cor de laranja. Ainda sei cada letra, cada compasso, cada tempo de bateria.

“Once”

I am in it...where do I stand?
Oh, indian summer and I hate the heat
I got a backstreet lover on the passenger seat
I got my hand in my pocket, so determined, discreet...i pray...
Once upon a time I could control myself
Ooh,once upon a time I could lose myself, yeah, yeah...
You think I got my eyes closed
But I’m lookin’ at you the whole fuckin’ time...

2 Comments:

Blogger Postcards from Portugal said...

Também há os que dizem "eu até nem gosto de Pearl Jam, mas gosto do Last Kiss"...

Subscrevo inteiramente: também não estou para ninguém nesses dias :-)

3:02 pm  
Anonymous Anonymous said...

Muito bom...
Tenho duas capas do CD... Porque o disco foi-me roubado do carro... E comprei outro... Em boa hora, porque o segundo tinha o disco impresso com imagens, que o primeiro nao tinha...

http://gomezzz.weblog.com.pt/arquivo/2005_06.html#197134

2:10 pm  

Post a Comment

<< Home