.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Thursday, April 13, 2006

O baterista, as lulas e a dona-de-casa

Ontem resolvi armar-me em moderna e sair de casa à meia-noite para ir ver o concerto de uma banda chamada The Gajos. Imaginem um tipo a armar-se em Adolfo Luxúria Canibal, só que com letras à Pedro Abrunhosa cantadas naquilo que o próprio apelidou de "portucês" (mistura entre português e francês). O último tema falava de palitar os dentes e comer lulas recheadas... só que no tom de quem declama Ary dos Santos.
Lados positivos? O baterista era giro, deu para beber uns copos e fizeram-me o resumo dos episódios novos do Desperate House Wifes. É que eu não tenho SIC em casa. Só para saber o que a Bree fez no funeral do marido já valeu a pena.

PS_ Piratas que visitam este blog e que não temem represálias judiciais : quem é que me saca da net a 2ª série das Desperate e os episódios do Lost a partir do 15? Obrigada.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home