.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Tuesday, April 11, 2006

Hipérboles:

- A melhor música parida neste Universo nos últimos meses é o Bullets dos The Editors e foi criada propositadamente para ser ouvida enquanto de atravessa a Baixa num fim de tarde cheio de sol e de gente;

- O Lost é uma série tão viciante que o Governo devia providenciar avisos chocantes tipo "Ver o Lost diminui drasticamente as horas de sono". Nos restaurantes, deviam ser providenciadas zonas de "espectadores do Lost" e "não-espectadores do Lost";

- Os episódios dos Simpsons deviam fazer parte do programa curricular obrigatório de TODAS as escolas portuguesas (com provas globais acerca das séries 4, 5 e 6, que são as melhores - e todas as crianças e adolescentes que não passassem deviam ser socialmente excluídas);

- As paredes dos transportes públicos, repartições do Estado, centros comerciais e instituições bancárias deviam estar cobertas com tiras do Calvin & Hobbes e do Mutts;

- Os ecrãs de circuito interno do Metro de Lisboa deviam passar episódios dos Monty Python em vez de vídeos dos D´Zrt e da Katie Melua;

- A música que dá quando nos colocam à espera numa linha telefónica de apoio ao cliente devia resumir-se ao "Hungry Like The Wolf" dos Duran Duran, ao "Song 2" dos Blur, ao "Spin Me Like A Record" dos Dead Or Alive e ao "Do You Wanna" dos Franz Ferdinand (e NUNCA em versão de pan pipes);

- Quem nunca leu o "1984" ou o "Os Meus Problemas" devia ser fechado num casulo com um baldinho para as necessidades e umas bolachas araruta para ler as ditas obras e renascer do casulo uma pessoa melhor;

- Todos os homens deviam ser tão inspirados como o Billy Cristal no que diz respeito às suas declarações de intenções face às meninas e moças (sigam o link e passem para a quote número quatro, please);

- Todas as viagens de avião deviam ser gratuitas e durar no máximo 45 minutos (não faço comentários sobre a comida porque eu sou uma criatura estranha que adora comida duvidosa de avião. Devem misturar droga na minha);

- O John Stewart, o Dave Gahan e o Ewan McGreggor deviam degladiar-se numa sangrenta batalha pelo meu amor incondicional. Enquanto isso, eu ia-me entretendo com o Gael Garcia Bernal.

4 Comments:

Blogger lia said...

Hey! O Gael... o Gael... ia dizer que já tinha dona, mas entretanto acordei :-p

9:50 am  
Blogger paulo rico said...

Bem, já li post muito bons, mas este é candidato ao melhor dos melhores.

12:22 pm  
Blogger Tino_de_Rans said...

Tavas inspirada :)

4:09 pm  
Anonymous Anonymous said...

Nem me falem do LOST. Andava a suspirar pelo pack de DVds da 1ª época e soube que a edição para Portugal foi adiada! Há meses que esperava que chegasse Abril!... Agora, se quiser, compro a edição importada, em FRANCÊS! Somos sempre lixados...

:(

Por vezes, passo por aqui para ler as vossas divagações e farto-me de rir. Vou fazendo umas visitinhas...

5:21 pm  

Post a Comment

<< Home