.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Tuesday, April 04, 2006

A melhor notícia do dia (sem ironias)

Universal e EMI preparam tributo a José Cid
A Universal e a EMI estão a planear um tributo a um dos nomes mais conhecidos da música pop portuguesa, José Cid, através do lançamento de uma antologia do autor e da produção de um disco com músicas do intérprete, interpretadas por outros artistas.
A notícia surge na edição desta terça-feira do jornal Público, que revela que a Universal está já a organizar uma antologia de José Cid, que deverá sair em 2007, ano em que o autor comemora 40 anos de carreira.
Em conjunto com a EMI, a Universal pretende lançar o desafio a «uma nova geração» de músicos, dos Clã e Pedro Abrunhosa a Sam the Kid, Da Weasel ou Toranja, para escolherem uma canção e trabalharem sobre ela, numa edição a editar também para o ano.

in Diário Digital. Por momentos parecia peta de 1 de Abril e o meu coração desfez-se à pazada...mas a notícia tem data de hoje!

10 Comments:

Blogger Miguel Freitas said...

AH... caraças! É, sem dúvida, uma notícia muito boa. Mal posso esperar.

11:26 am  
Blogger viveremsegredo said...

ahhh tivesse eu voz...ahhh soubesse eu tocar algum instrumento musical...ahhh tivesse eu uma figura atraente...e pedia para me deixarem entrar a cantar a famosa música 'faz-me favas com chouriço...' :)

11:36 am  
Blogger Patrícia said...

Na cabanaaaaaaaaaaaaaa... junto ao marrrrrrrrrrr........ entre as dunassssssssss.......... e os canaviaias...........
Viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

11:45 am  
Blogger BlueAngel aka LN said...

Adio, adieu, aufwimjjkjj, goodbye... Vou querer comprar.... Vou querer ter.... Acho bem o senhor merece!!!

6:08 pm  
Blogger Elora said...

Fazias-me as contas de multiplicar, e no fim das contas iamos brincar...

6:37 pm  
Blogger Tânia said...

"Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti...escondi um cacho debaixo da cama e comi comi..."
É incrivel, mas sp que se fala em José Cid lembro-me de ti e desta música que andavas sp a cantarolar plos corredores da ESCS!

7:31 pm  
Anonymous Anonymous said...

e agora eu...:P
e foi por tudo isto que até te oferecemos o pequeno Cid!Antecipamos o tal tributo...;)
Se houver espectáculo ao vivo tens de o levar contigo!
CID!CID!CID!

9:44 pm  
Anonymous Anonymous said...

não sei se tive sorte mas o único trabalho do Cid que conheço é de boa qualidade.

11:04 pm  
Blogger Tino_de_Rans said...

Como disse o próprio: "É um oportunismo isto!" Aproveitarem-se que agora há um movimento pró Cid a aparecer para fazerem uma homenagem que já devia ter acontecido à muito! O Cid merece homenagens sentidas e não homenagens comerciais.

2:37 pm  
Anonymous Anonymous said...

será que ele vai aparecer vestido na capa?

6:07 pm  

Post a Comment

<< Home