.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Friday, March 17, 2006

Lá fora... a chuva

Estou triste como o tempo. O rádio toca uma música dos Police que não ouvia há algum tempo e descubro que ainda sei cada palavra, cada tempo, cada batida do Stuart Copeland e isso ajuda-me a enfrentar o dia. Isso e de cada vez que fecho os olhos que guardam a imagem do sonho que tive. Vi-te com à luz de um nascer do sol filtrado por um lençol branco e passei-te a mão pela cara. Mas para que o dia avance tenho de acordar. Tudo vai acabar. Vem aqui, beija-me na boca e tudo passará.


I loved you in the morning, our kisses deep and warm,
your hair upon the pillow like a sleepy golden storm,
yes many loved before us, I know that we are not new,
in city and in forest they smiled like me and you,
but let's not talk of love or chains and things we can't untie,
your eyes are soft with sorrow,
Hey, that's no way to say goodbye.

Leonard Cohen - Hey, That's No Way To Say Goodbye

3 Comments:

Blogger nspfa said...

Só agora reparei no como estão atrasados os meus comentários!Q vergonha. Mas não vim aqui dizer isto, vim apenas para te lembrar que uma das melhores terapias para os dias menos alegres são as traquinices dos nossos afilhados! Não tens falado muito da tua função de madrinha, mas tenho a certeza que te deves tar a sair muito bem. Ainda assim, e mesmo passado quase uma semana, oxalá tejas bem mais feliz que no dia que ouviste os Police

8:01 pm  
Blogger patrica said...

Pois... a minha afilhada ainda não nasceu por isso, traquinices, não há. Mas faltam 2 semanas... está a contar.

8:44 am  
Blogger nspfa said...

É envergonhado que te venho pedir imensa desculpa pelo equivoco. Reportei-me a um post que escreves-te há tempos onde dizias que estavas indisponivel num determinado fim de semana a tratar de uma criança e deduzi que fosse já a tua afilhada. Não que tenha sido um erro muito grave, mas demonstra pouca atenção a este blogue, o que, garantidamente, não é verdade.

Aproveito pa desejar que tudo corra muitissmo bem com o parto da tua afilhada e que ela te ajude a esquecer a letra dos Police, caso seja o teu desejo

8:14 pm  

Post a Comment

<< Home