.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Sunday, March 12, 2006

As Caixas

A boa notícia: já consegui dar conta dos 23 episódios da minha caixa de DVDs do Desperate Housewifes.

A má notícia: a caixa da 1ª série do Lost tem ainda mais episódios -25, no total.

Precisam-se: desculpas credíveis para eu me baldar ao emprego durante três dias. Estou a ponderar dizer ao chefe que tenho escorbuto, mas aceito outras sugestões devidamente fundamentadas.

2 Comments:

Blogger Elora said...

gastro-entrite. daquelas com vómitos e diarreias que obrigam a repouso e dieta.

9:44 pm  
Blogger nspfa said...

Convenca a Maria a cravar os unhinhas no teu polegar dto e depois passa lá no hospital que eu faço-te um penso tão grande tão grande que até tu vais pensar que é grave. Depois suborno um médico pa te passar o atestado

2:14 pm  

Post a Comment

<< Home