.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Sunday, March 12, 2006

Wrestling de fraldas

A Maria gosta que eu chuche na mãozinha dela, tal como ela faz depois de dormir a sesta. Só que os seus pequenos dedinhos têm unhas afiadas à la puma assassino, que ela crava com um sorriso sincero na parte interior do meu lábio inferior. Chegam-me a vir as lágrimas aos olhos, mas deixo-me ali ficar. Não quero admitir que estou a ter uma cena de pancada com uma criança de quatro meses e que a estou a perder vergonhosamente.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

N precisa de ter 1 ano.. A bruna só vi caminho dos 9 meses e tem imensa curiosidade em saber como são os nosso olhos por dentro... Ou como se arranca 1 brinco de 1 orelha... E tb tem a mania de enfiar as "pequenas garras" no meu lábio... Mas, embora td o cuidado seja pouco, já dá pra brincar ao "bebé voador" e fazer umas acrobacias pra ela se rir.. ;) Td a seu tempo...

11:30 pm  
Blogger Diogo Beja said...

Adorei a parte do wrestling também. Obrigado!

8:13 am  

Post a Comment

<< Home