.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Monday, March 27, 2006

Diets Always Start Tomorrow(*)

Sábado, dia 25: aula de sushi com muitos morfes(palminhas pra mim que nem me saí nada mal), ida à gelataria Ben And Jerry´s que já estava combinada há dias, fondue de chocolate numa ceia tardia (estou a ficar pro e há testemunhas!).

Resolução pós-abusos : durante o resto da semana, muito cuidadinho com o que se come. Há um colon espásmico e um vestido que me tem de ficar impecável no próximo Sábado como principais motivadores. Tenho seiva e chás. Vou à net pesquisar receitas de sopas e suminhos.

Domingo, dia 26: comi sobretudo torradinhas, iogurte natural, fruta e um queijo fresco. Fui ao cinema ao Saldanha e consegui não comer um dos incríveis pasteis de massa tenra do Frutalmeidas. Estou orgulhosa.

Madrugada de Segunda, dia 27: são agora três da manhã e acabei de fazer uma pizza com salsicha, pickles e muito queijo. Que se lixe, amanhã é um novo dia.


(*)= inscrição que estava no individual plastico com o Snoopy em cima do qual comi as minhas refeições durante anos e anos ao longo da infância. Não admira que a máxima de vida tenha ficado.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

olá...eu sou a Elsa...e também sou testemunha!!! Sim!! Grande fondue : )

5:35 pm  

Post a Comment

<< Home