.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Monday, March 27, 2006

Grande SR

Patrica: Ando sempre cheia de fome agora.
SR: vem lá dieta, não vem?
Patrica: Sim, vem.
SR: Os orgãos do teu corpo estão a preparar-se. O estômago já comentou com o pâncreas que por sua vez soube pelo esófago que vais fazer dieta e se calhar estão a aproveitar-se destes últimos dias. "O Rim ouviu dizer pelo fígado que a partir de segunda feira, ela vai começar a fazer dieta, toca de a provocar porque não vamos ver doces durante muito tempo".

4 Comments:

Blogger Sam said...

Sim, sim, sim. Isso é científico. A medida "dieta" deve ser acompanhada do factor "surpresa"; uma dieta surpresa para apanhar o corpo desprevenido.

11:14 am  
Blogger Patrícia said...

anh.... então é isso, tá explicado. O meu problema é que os meus orgãos são todos neuróticos e tem todos a mania da perseguição. Acham todos os dias que eu vou começar a fazer dieta! É que tá tudo explicado!

11:42 am  
Blogger Tino_de_Rans said...

Típico :D

11:57 am  
Blogger nspfa said...

Até me apetecia dar-vos aqui uma ensaboadela de teoria, mas achei o post tão genial que não me está mesmo a apetecer explicar mecanismos complexos. E além do mais, a teoria da SR é muitissimo melhor (quem sabe até mais correcta) e mais fascinante que a de um individuo qualquer que nunca comeu uma bela sobremesa à sext-feirta acompanhado pela Patrica

11:33 pm  

Post a Comment

<< Home