.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Friday, April 07, 2006

Entre a Carrie e o Fonzie

Ele: Tu escreves umas coisas giras de gaja.
Eu: Desculpa?! O que é que isso quer dizer?
Ele: As coisas que escreves no teu blog. É assim tipo Sexo E A Cidade.
Eu: Não é nada. Não tem nada a ver.
Ele: É adaptado à sociedade portuguesa, mas vai dar ao mesmo que o Sexo E A Cidade. Essas coisas de seres a pior dona-de-casa do mundo e assim.
Eu: Eu não sou a pior dona-de-casa do mundo!
Ele: Whatever.


Não é a primeira nem a segunda vez que me comparam este blog ao Sex And The City. O comentário - apesar de ter o seu quê de elogioso mete-me sempre confusão. Se não, vejamos: eu nunca bebi um cosmopolitan na vida (e a revista só a folheei meia dúzia de vezes), sou incapaz de andar de saltos altos, não consigo fazer um risco de eyeliner sem vazar o globo ocular para o lavatório, prefiro filmes de zombies a filmes românticos, sou mais dada a "pancas" que duram anos e não semanas, tenho uma máscara de Darth Vader na minha sala, nunca vi "A Cidade Dos Anjos" mas sei de cor diálogos do "Cães Danados", etc, etc.
A mesma pessoa que fez a comparação acima comparou-me pouco depois aos personagens dos Marretas - e isso sim, fez muito mais sentido!

6 Comments:

Blogger Bailarina said...

EU é mais a versão marreta!!Mas tb me revejo nas tuas dificuldades em ser uma mulher tipo sexo e cidade!!

4:57 pm  
Anonymous Anonymous said...

MInha querida, desculpa a proximidade deste meu cumprimento, mas é só para dizer o seguinte: O Sexo e a Cidade, já tornado um icon de certa e determinada afirmação feminina (não confundir com femininista), é escrito por DOIS HOMENS!!!

Adoro o teu blog.

LG

5:38 pm  
Blogger nspfa said...

Não sei bem o que pode um homem aqui comentar, mas sempre dá pa dizer que os marretas são bem mais divertidos que o Sexo e a Cidade. Claro que se tirarmos a Cidade a coisa já levanta mais duvidas, mas isso já é outra história

6:02 pm  
Anonymous Anonymous said...

Bem, ouvi dizer bem do teu blog por alguém que te conhece à uns 10 anos. Sexo e a Cidade vi o número de vezes q te vi a ti.
Mas por causa da ultima conversa que tivemos vou ver hoje o max.

Adbinha quem eu sou... ^_^

5:24 pm  
Blogger SR said...

Caro U Have Ti Guess:
Acho que estás com sorte (ou será azar?), que hoje o max é meu. Seja muito bem-vindo a este humilde estabelecimente bloguistico, escrito deste computador que continua com uma enorme barra colorida de lado. A ver se para a próxima tens direito a foundue de chocolate a sério e não só aos restos.

7:09 pm  
Blogger joana said...

Eu acho que a comparação/diferença é com o blog Mais Cidade que Sexo, que é giro!

5:55 pm  

Post a Comment

<< Home