.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Wednesday, April 19, 2006

Oh My God, They Killed SR!


Já me disseram que estou igual, já me disseram que não tem nada a ver. De qualquer modo, esta é a minha esforçada tentativa de auto retrato se eu fosse uma personagem do South Park. O site que permite as metamorfoses é este e é altamente recomendável para todos os fãs da única série na História com um adorável cagalhoto a cantar as mais belas melodias de Natal. Ah, e o título do post é mais para ser sensacionalista - desde que eu não use um anorak cor-de-laranja nem seja cientologista acho que não corro perigo de vida.

7 Comments:

Blogger Elora said...

Como é que conseguiste pôr aí o desenho? Queria pôr o meu.

9:32 pm  
Anonymous Anonymous said...

Apresento-me: sou a espertinha. Devemos ser parentes ;)

10:47 pm  
Blogger Vanda Miranda said...

És tu, és!! E olha o boneco da t-shirt a mostrar o rabo! Tal como tu fazes! A mim, pelo menos, já mostraste muitas vezes :))

10:13 am  
Anonymous Anonymous said...

Ó Vanda, e n arrajas fotos disso? :D

Coincidimos no motivo da camisola... mas n salvei o meu boneco :s

3:02 pm  
Blogger Tino_de_Rans said...

Ó Vanda, e n arrajas fotos disso? :D

Coincidimos no motivo da camisola... mas n salvei o meu boneco :s

3:03 pm  
Blogger nspfa said...

eu gosto sobretudo da t-shirt... e do teu ar feliz tb

3:20 pm  
Blogger SR said...

Elora: tens de carregar no Print Screen do teclado, fazer copy para um programa de imagem (o Paint serve) e cortar só a parte que fica com o boneco. Depois de salvares tudo, é só inserires como as outras imagens no Blogger.

11:59 am  

Post a Comment

<< Home