.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Friday, April 28, 2006

Tecnologia feminina

- Bem!
- O que foi?
- Os teus olhos?
- Ah! Isso... descobriste que tenho pestanas.
- Mas fica-te bem.
- Hum... hum!
- O que se segue? Baton? Mal posso esperar para ver como ficas.
- Pois fica sabendo que, àparte do rimel, adoptei a tecnologia Wysiwyg.
- Why quê?
- Wysiwyg ... What You See Is What You Get.

11 Comments:

Blogger Patricia said...

E a opção foi logo para a tecnologia que dá mais trabalho! :P

12:00 pm  
Blogger Elora said...

Isso é impronunciavel!

3:45 pm  
Blogger Sam said...

Cá vai uma tentativa: uai-zi-uígue. Será? Cuidado que isto pode causar um entorse na língua.

4:48 pm  
Blogger Elora said...

Uma entorse na língua pode ter facetas eminentemente práticas.

8:27 pm  
Blogger Jojo said...

Muito legal o teu Blog, diferente todos os que vi!!
Sou nova neste mundo... Estou pedindo SOCORRO para poder dar um visual bem bacana ao meu.... Será que tu pode me ajudar??
Pleaseeeeeeeeee =/

4:46 am  
Blogger Vitor said...

wysiwyg! sempre me perguntei o que isso queria dizer! LOL!

6:17 pm  
Blogger omeublogemaiorqueoteu said...

Bem visto...

8:19 pm  
Blogger rspiff said...

Desisto...

10:43 pm  
Anonymous Ramalhotti said...

Já os Millencolin cantavam:

"What you see is what you get right here.
Where a change is nowhere near.
What you see is what you get from me.
In this duckpond, leave me be"

7:13 pm  
Blogger chenlina said...

chenlina20160610
michael kors outlet store
true religion
nike trainers
ralph lauren
michael kors
jordan 3 white cenment
coach factory outlet
true religion outlet
rolex submariner
ralph lauren
louis vuitton outlet
polo outlet
nike sb
rolex watches
air jordan pas cher
oakley sunglasses
oakley outlet
true religion sale
coach factory outlet online
coach canada
michael kors outlet
jordan retro 3
nike basketball shoes
michael kors outlet
cheap ray ban sunglasses
true religion
nike air max 90
louis vuitton bags
hollister clothing
burberry outlet
cheap nfl jerseys
cheap oakley sunglasses
adidas superstars
coach outlet
vans shoes
coach outlet
coach outlet store online clearances
fitflops shoes
adidas outlet
coach outlet store online
as

1:50 am  
Blogger Esraa Abbas said...

https://decor-ksa.com/
http://caravank.com/factory/
http://caravank.com/for-sale-in-riyadh/
http://caravank.com/withdrawn-for-sale/

6:59 pm  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home