.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Friday, May 12, 2006

Se eu fosse um smiley...

.. teria sido este:



No rádio toca "Kiss" do Prince. Apenas duas pessoas estão na sala onde trabalho. Ponho a música mais alta, mas sem incomodar e entro em modo de arrumações. Sem dar por ela, solto o meu (terrível e vergonhoso) falsete.

U can’t be 2 flirty, mama
I know how 2 undress me (yeah)
I want 2 be your fantasy
Maybe u could be mine

No segundo seguinte à minha performance involuntária, ouve-se lá do fundo da sala: "Faz lá isso outra vez!"

4 Comments:

Blogger Elora said...

Deixa estar que, de cada vez que refiro alguma música, as minhas amigas pedem-me logo que cante um bocadinho, já de sorriso malvado no canto da boca.

3:34 pm  
Blogger nspfa said...

Giro giro era que alguem tivesse gravado e disponibilizado no emule...
:-)

6:19 pm  
Blogger abox said...

ehehhehe
já estou a imaginar a cena!
hehehe
beijinhos!! ;)

8:55 am  
Anonymous Anonymous said...

Boa tarde. Parabéns pelo Blog

1:21 pm  

Post a Comment

<< Home