.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Monday, May 15, 2006

Perturbador...

...é perceber o quanto eu tenho em comum com uma personagem para crianças que é, basicamente, uma esponja vestida de rapaz colegial. Para quem queira ver em plena acção David Hasselhoff ( o próprio - em carne, osso, caracóis e botox) ou simplesmente identificar-se com o hino que é "Eu Sou Um Amendoim Choné, Pois É" (na versão portuga), o filme é este. Usem a criança mais próxima como alibi para justificarem estar a ver o Sponge Bob Square Pants - isso enquanto não fizerem como eu e não conseguirem conviver pacificamente com o facto de o QI de um cachopo de cinco anos às vezes fazer o nosso cérebro refém.



2 Comments:

Blogger Unknown said...

ahahahhaha
Não sou só eu.
( passei por cá e nao resisti)

9:39 am  
Blogger Me_Myself_and_I said...

Eu podia fazer um qualquer comentário sobre desenhos animados, ou coisas de crianças... mas acho que ninguém me levaria a sério - afinal, eu gosto da Leopoldina, e nem sei até que ponto me preocupa o facto de ñ ter uma companhia "adequada" para ir ver o musical.

4:49 pm  

Post a Comment

<< Home