.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Monday, May 29, 2006

Chove ou não?


Banda sonora para este fim de tarde... Ana Carolina









Eu quero uma lua plena
Eu quero sentir a noite
Eu quero olhar as luzes, que teus olhos nao me tem deixado ver

Agora eu vou viver
Eu quero sair de manha
Eu quero seguir a estrela
Eu quero sentir o vento pela pele um pensamento me fará
Uma louca tempestade

Eu quero ser uma tarde gris
Quero que a chuva corra sobre o rio
O rio que por ruas corre em mim
As aguas que me querem levar tao longe
Tao longe que me facam esquecer de ti
Eu quero partir de manha
Eu quero seguir a estrela
Eu quero sentir o vento pela pele um pensamento me fara
Uma louca tempestade

1 Comments:

Blogger Zana said...

Mesmo sem chuva ou sem ameaço de chuva, Ana Carolina é uma excelente banda sonora. Especialmente quando tou p da vida, ouvi-la com o volume bem alto nos fones é do melhor que há.

8:43 am  

Post a Comment

<< Home