.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Tuesday, May 30, 2006

Ai o Verão e tal...



Está calor, mas os sítios todos têm o ar condicionado ligado. Eu sou alérgica a ares condicionados.

O pessoal resolve todo ir para a piscina. Eu não sei nadar.

As temperaturas andam nos trintas e às vezes quarentas. Eu tudo o que é mais de 27 acho tortura digna de queixinhas à Amnistia Internacional.

É altura de ir para a praia. Eu fico mal em biquini (além de achar praias com gente o sitio menos relax da face do planeta).

As roupas são mais reveladoras. Eu com o calor só me apetece é comer gelados. Muitos.

As hormonas andam aos saltos. Pois, as hormonas andam aos saltos.

Há festas, festivais, jantaradas tardias, copos em esplanadas… Ok, disto eu gosto. Mas como tenho sempre muito trabalho no Verão é relativamente habitual ter de cortar nestas coisas para ficar peganhosamente sentada numa cadeira a escrever enquanto o resto do mundo se diverte e me telefona bêbado.

7 Comments:

Blogger Elora said...

Pesa bem, que as boas são mais que as más.

9:27 am  
Blogger amarga said...

Essa última frase que disseste é na boa verdade!Muito muito deprimente!Principalmente quando se está em casa e se tem exame no dia a seguir:)

9:47 am  
Blogger BlueAngel aka LN said...

O que eu gosto de esplanar, isso sim é muio bom.

9:34 pm  
Blogger rspiff said...

Que humor... posso ajudar?

10:24 pm  
Blogger /me said...

Como te entendo, como te entendo!

10:17 am  
Blogger Drª taberneira said...

Sinto mais ou menos o mesmo. Tenho uma relação de amor-ódio com o verão.
Amo os dias longos, as noites em que se está mesmo bem na rua, os entardeceres lindos, as praias - mas só quando começam a ficar vazias... as férias, os festivais, a fruta, os morangos, etc, etc.
Mas não gosto nada dos incêndios que disparam por todo lado, da poluição que ainda se faz mais sentir, de tão dificil que é respirar; não gosto de não conseguir fazer nada sem ficar logo transpirada e com vontade de ir viver para a banheira, e tc.

PS: tb nao gosto mto q a roupa reduza toda e da cena dos bikinis, sou mto branquela, com ou sem praia e tb n gosto de tar com mto pouca roupa, sinto me desprotegida!!

10:18 pm  
Blogger Just a Girl said...

Como eu te entendo!!!

1:16 pm  

Post a Comment

<< Home