.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Monday, June 05, 2006

NY Countdown


Daqui a 4 dias, eu e a SR embarcamos num avião da TAP rumo a Newark, a primeira paragem para seis dias de visita a Nova Iorque. O sonho é das duas, a vontade de ir e o medo de ficarmos apaixonadas pela cidade também. Já comecei a racionar roupa, arranjei as mãos e terça feira corto o cabelo. Quero ficar bem nas fotografias da viagem da minha vida. As contas às saudades de casa também já estão feitas com uma margem de erro de mil por cento. Vou sentir mais do que alguma vez vou conseguir calcular. Para já, concentro-me na expectativa e no nervoso miudinho que se instalou bem cedo no sábado. Dia 10 dizemos “até já” a Portugal num dos feriados mais emblemáticos para vestir a pele de turista na cidade que nunca dorme. Faltam 4 dias.

5 Comments:

Blogger Zana said...

Tb quero.
Boa viagem!!!!!

10:23 am  
Blogger Tino_de_Rans said...

Faço anos nesse dia...n me querem trazer um presentinho???

11:20 am  
Blogger Empregado de balcão said...

Vão adorar, de certeza. É um espanto a minha NYC.

Que sorte :o)

Depois quero os relatos aqui no blog.

12:36 pm  
Blogger BlueAngel aka LN said...

Boa viagem! Boas férias! Divirtam-se! Tb quero ir! Depois contem tudinho!!!! :-)

6:00 pm  
Blogger nspfa said...

não tirem fotos ao ground zero por favor...

9:35 am  

Post a Comment

<< Home