.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Tuesday, February 22, 2005

O maravilhoso mundo dos relatos de futebol!

Não tenho Sport TV. Paciência. Por isso, de cada vez que o meu Benfica joga tenho duas hipóteses... Ou vou ao estádio ou ouço o relato em casa. Escolho sempre a segunda opção porque, verdade seja dita, ir à bola é caro. Ainda assim, quando o meu amor ao dinheiro está em baixa, vou aos jogos das competições europeias. Fui ver o Benfica – Inter de Milão, o Benfica - Real Madrid no jogo do Centenário e ainda, o Benfica – Anderlecth. Na quinta, vou apanhar frio para ver o CSKA. Devo confessar que estes bilhetes calharam-me num concurso.

Quer isto dizer que não vou ouvir os maravilhosos relatos. Todos me dizem que os melhores comentários são os da Renascença, mas a TSF... a TSF e o Jorge Perestrelo batem tudo e todos. O jogo pode ser uma monotonia de 90 minutos, mas a festa faz-se à mesma. É de nervos. Os jogadores estão a morrer de cansaço em campo. Mas o Perestrelo não. “Ripa na Rapaqueca” para aqui, a “TSF é a maior” para ali. E depois, aqueles últimos cinco minutos com a musiquinha tipo samba. É de nervos. Bom, ontem, o Benfica – Vitória de Guimarães foi mesmo de nervo. Mas há apenas uma frase que retenho do relato de ontem: “Está levantado o pau”.

1 Comments:

Blogger Joana said...

e o resultado? o Vitória é que ficou com um grande pau hihi :)
(cá entre nós, bem feito para o Manuel Machado)

9:00 pm  

Post a Comment

<< Home