.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Sunday, July 15, 2007

Thank you, come again







Suponho que um dos motivos pelos quais neste momento me sinto tão em casa em Nova Iorque está relacionado com a autêntica febre amarela que se vive nesta cidade: a estreia do filme dos Simpsons. As acções de campanha são mais que muitas, mas nenhuma chega aos calcanhares da muito saudável proliferação de Kwik-E-Marts. Para quem não sabe (shame on you!), este é o supermercado/deli/loja-tipo-estação-de-serviço de Springfield onde Apu ganha honrosamente a vida. Este Verão, lojas de conveniência um pouco por todos os Estados Unidos foram transformadas em Kwik-E-Marts – o que quer dizer que vendem Squishee, Buzz Cola, Krusty O´s e outras formas comestíveis de diabetes lancinantes. Um pouco por toda a loja há personagens dos Simpsons, mas a verdadeira (e polémica) pérola é que todos os empregados são indianos vestidos como o Apu. Infelizmente, nenhum deles me disse o mítico “thank you, come again”.
Eu já comprei a minha caixa de Krusty O´s (que não tenciono comer) e a minha lata de Buzz Cola (que não tenciono beber, não vá eu um dia ainda querer ter filhos). O donut que vêm na minha mãozinha na foto em cima é o donut oficial do filme. Posso dizer-vos que nunca pensei na vida comer uma coisa mais doce do que açúcar refinado. Tem uma consistência entre a placa de amianto e a plasticina, o choque de açúcar quase adormece a língua e aposto que o interior do meu esófago vai ficar para sempre cor-de-rosa com pintinhas coloridas. Mas foram 99 cêntimos de pura felicidade para uma Simpsonanólica.

Mais sobre a iniciativa no blog oficial.


6 Comments:

Blogger BlueAngel aka LN said...

Fiquei super enjoada!!! :-)

9:46 pm  
Blogger Joan@ said...

foste viver para o mundo dos simpsons!!! inveja!!!! muita!!!;) isso e melhor q a disneyland ehehe. e ainda dizes q trabalhas mt por aí..imagino. a tua professora é a Edna Krabappel, o director o Mr.Skinner e o senhor do bar é o Moe, nao?;) confessa..foste apanhada. chega de brincar, volta para casa :)

10:04 pm  
Blogger Anne Martens said...

Opá, espera pela minha encomenda! ;) já enviei há uma semana, camandro, ainda não chegou?

9:36 am  
Anonymous Anonymous said...

Gosto de saber que te estás a divertir!!! E é giro ter notícias tuas através do blog! Parece que estou a ler o teu diário! : ) UHHHH
Fica bem! bjkas

9:46 am  
Blogger Empregado de balcão said...

Eh pá!!! Três vivas para o Apu. A personagem dos Simpsons com a melhor pronuncia. Que espectáculo.

Aqui está a prova que os US sao a terra do marketing

8:11 pm  
Anonymous Anonymous said...

Hmmm... Donuts!

Tem/tinha bom aspecto!

A promoção do filme tem sido mesmo do caraças!

Espero que o hype valha a pena...

8:02 pm  

Post a Comment

<< Home