.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Sunday, July 15, 2007

Duas semanas depois...


... o regresso a casa. Às minhas coisas, à minha sala. à minha cozinha, ao meu quarto. Foram 15 dias sem tocar no computador. Parece que tudo me aperta, desde os ténnis à roupa. Não é por estar mais gorda, mas habituamo-nos melhor a andar de havaianas e a não pensar no que vestir todos os dias. Tenho saudades do trabalho, mas deixei a água no Algarve a 22 graus e um tempo espectacular para vir encontrar uma Lisboa sombria e fria.

2 Comments:

Blogger Elora said...

Amanhã já está melhor.

5:30 pm  
Blogger Flamingo à solta said...

bem-vinda a casa, super patrica!
vais ter sempre sol em ti... pode estar frio cá fora - e n vou insultar s.pedro - mas tens o sol em ti!
beijo beijo

7:36 am  

Post a Comment

<< Home