.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Wednesday, February 07, 2007

Tic tac, tic tac, tic tac...

Ligaram-me há pouco da TV Cabo para me fazerem um daqueles inquéritos aos clientes:

Menina da TvCabo: Então a Dona S. tem filhos?
Eu: Não, não tenho.
Menina da TvCabo: Ah, ainda não tem filhos.


Hum?!? Mas que raio no meu tom de voz é que a fez pensar que eu estou a contar os dias para desatar a desovar à maluca? Em que parte de "sim, gosto de ver o Fox Life" é que ela subentendeu "sim, anseio ardentemente gastar todos os meus rendimentos mensais na Chicco e na Petit Patapon"??

0 Comments:

Post a Comment

<< Home