.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Tuesday, January 30, 2007

Deixai vir a mim a Tvcabo

Passei hoje de ter três canais e meio (a :2 só funcionava quando me sentava em cima da antena) para ter 65. Há Fox, há MTV 2, há Cartoon Network, há Sic Notícias. Ponto negativo: já não me posso desculpar a dizer que vejo os Morangos Com Açúcar só porque não tenho grande escolha. Se alguém me pudesse ir dizendo se o Duarte sempre chumbou por faltas ou se o namoro da Natasha e do aleijadito vai bem, eu agradecia. Eu vou ver o Mezzo e tentar fazer ar de esperta.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bem vinda ao mundo da TVCabo!

O mundo onde, em alguns dias, ou há tudo ou não há absolutamente nada para ver.

Vai-te preparando. Quem te avisa teu amigo é.

Tens mais sorte que eu... Tens o Fox e eu não!

8:31 pm  

Post a Comment

<< Home