.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Wednesday, January 17, 2007

Esta manhã fui quase feliz

Durante uns segundos achei mesmo que o senhor que estava ao meu lado à espera que o sinal para peões mudasse era o Engenheiro Sousa Veloso.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pá! O Eng.º Sousa Veloso! Essa grande figura incontornável da divulgação da agricultura portuguesa. Ora lá estava ele todos os Domingos de manhã, antes do 70x7, a falar da cultura de tomates de Alpiarça, do melão de Almeirim, do presunto de Chaves, etc. Não pesasse já a idade e existisse agricultura em Portugal ainda o veríamos a falar dos benefícios do aloé. Bem haja! Também eu sou um grande fã. João - Lx.

6:34 pm  
Blogger BlueAngel aka LN said...

Bem, eu que cheguei a falar tantas vezes com o sr Vasco Granja, que uma vez me cruzei com o Sr. Fernando Pessa na RTP e fiquei nervosa, se visse o Enginheiro Sousa Veloso acho que lhe dava duas valentes beijcas e pedia-lhe para voltar ao grande écran. É melhor ver o programa dele do a maioria do telelixo que nos entra pela casa dentro. Ah, e sempre se arendia alguma coisa!

8:41 pm  

Post a Comment

<< Home