.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Saturday, January 13, 2007

Está aberta a época de concertos 2007



Os Xutos e Pontapés fizeram 28 anos e não quisemos faltar à festa que se fez num concerto intímo. Se tivesse de aplicar uma frase ao grupo que ontem vimos actuar ao vivo seria “Forever Friends”... sem qualquer conotação com os ursinhos de peluche que se dizem amigos de toda a gente. Da esquerda para a direita vimos Gui, o discreto, Tim, o homem do leme, Kalu, o eterno rebelde, Zé Pedro, boa onda e João Cabeleira, o homem mais anti-estrela, anti-vedeta, anti-stress, anti-água... enfim, anti-tudo. Mas com a sua graça. As músicas têm toda a importância que sempre tiveram e abriram logo com “Circo de Feras” porque "pensava em ti e em que sorte era a tua... quero-te tanto".

A frase imortal pertence a Kalu: “Como é que é a ‘Maria’?”

Mas o melhor de tudo foi estar duas horas à conversa com a SR, a ouvir um grupo a tocar covers de John Mayer, Lenny Kravitz e Red Hot Chilli Peppers num bar que anda à roda. Vai um chazinho à “Arena Lounge”?

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Inveja, amigas...Muita inveja. Para a próxima, lembrem-se de mim, ok? :) VM

8:24 pm  
Blogger P said...

Rais'parta! Que pena não ter ido! da próxima...vejam lá isso pá! :-)

7:24 am  
Blogger Sandro said...

Fui, no dia seguinte, Sabado!
Foi muito bom, quase 3 horas de concerto.
A da noite foi:

TIM: "O Cabeleira está cá... só que não está!"

:)

1:14 pm  

Post a Comment

<< Home