.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Sunday, January 21, 2007

Obrigada SIC por estes momentos Kodak!

Agora aos Domingos o “Jornal da Tarde” da SIC passa de fininho para o wrestling do Smackdown. Ou seja, o almoço familiar de hoje em casa do meu pai depressa se tornou numa iniciação da minha avó nas artes da batatada feita performance. Lá lhe expliquei o “b-a-ba” da coisa e passados uns minutos, toda eu era orgulho para com a minha estimada avózinha. Não descolou mais os olhos do televisor e as únicas palavras que dizia eram “Toma! Toma!”. Mas a pobre senhora ficou triste quando o Batista ganhou a um lutador qualquer de que não me lembro do nome e que entrou no ringue vestido de Pai Natal. Eu bem lhe expliquei que o Batista é campeão mundial da WWE, mas a minha avó só respondia: “Oh, mas o outro É O PAI NATAL!”.

7 Comments:

Blogger Unknown said...

Lindo! Para a próxima o gajo já leva boas prendas ao Baptista, que é para não ser tolo!

11:28 pm  
Blogger M e M said...

Absolutamente MARAVILHOSO!
Viva a tua avózinha!

11:51 pm  
Blogger N.M said...

Antes as familias ficavam pregadas á tv a ver filmes e series num autentico ambiente familiar...agora vê-se wrestling na tv!LOLOL
Ao menso ainda estao juntas a ver tv!!!
bjs

12:44 am  
Blogger Papoila said...

Não vale a pena... não consigo gostar daquilo!!!
Mas definitivamente a tua avo é a maior!!!

5:04 pm  
Blogger BlueAngel aka LN said...

Detesto aquilo e não compreendo a finalidade, o quye também me recuso a fazer. Mas a tua avó é a minha heroína! lol Mai' nada! Há que respeitar o Pai Natal, caramba!!!!!!

11:14 pm  
Blogger Thaiana Goulart said...

vivaa a avó
õ/
;)~

1:54 am  
Blogger Bxana said...

Mas...mas...era o Pai Natal, caramba...

Já não há respeito?=)

12:22 am  

Post a Comment

<< Home