.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Tuesday, February 06, 2007

Beware Of The Pinguin

Hoje tive um dia complicado. Uma reunião com uma pessoa de ética zero. Um cansaço mental que faz o cursor pisca-pisca do Word parecer a tortura chinesa do pingo. Uma sensação bizarra de que, apesar de ainda não me ter ido embora para outras paragens, no fundo no fundo já não estou por cá. Mas nada me deixou mais abalada do que a cara que a freira que estava sentada à minha frente no autocarro fez quando eu disse "merda" e "foda-se" amiúde durante a conversa ao telemóvel que estava a ter. É que eu posso até nem ser crente, mas aquele hábito impecável dá-me sempre a sensação de que as freiras vão a qualquer momento sacar de um walkie-talkie e dizer a Deus "hmmm, esta aqui é melhor não. Dá antes a nuvem dela àquele rapaz tão simpático do PNR".

1 Comments:

Blogger Flamingo à solta said...

LOOOOL
BRILHANTE!!!
A FREIRA JA COMUNICOU NO SEU WALKIE TAKIE Q DP DE ATURARES A TAL COISA TODA ELA RIDÍCULA E DE ÉTICA ZERO, É BOM QUE VÃO PREPARANDO A SUITE PRESIDENCIAL LÁ EM CIMA...

2:32 pm  

Post a Comment

<< Home