Pular, abanar o rabiosque e cagar um bocado para a deadline que está quase a acabar
Ruby, a nova dos Kaiser Chiefs. Três minutos e trinta e cinco segundos nos quais eu recupero a minha sanidade mental. Agora, de volta ao Word.
.comment-link {margin-left:.6em;}
From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com
4 Comments:
bem fixe
inda n percebi se gosto mais do titulo do post se do video...
Olá,
Que posso eu dizer se os meus olhos não falam!
Transmitem emoções, a essa beleza inconfundível
que as palavras me transmitem
Aqui estou eu para te dar o meu apoio e solidariedade
Soberbo... continua…
Meu blog:
http://www.sonhadoremfulltime.blogspot.com/
Realmente por vezes é preciso de pausas destas.. de 3 minutos e pouco!
e assim se mantém a sanidade num mundo de loucos! :)
Post a Comment
<< Home