.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Friday, February 17, 2006

Dia "nim"

Há dias que têm tudo para correr mal. Hoje foi um deles, mas até se levou tudo com calma. Estou quase no fim destas 24 horas e não me posso queixar. De manhã, o corpo demorou a acordar. Entrar na banheira foi o paraíso que antecedeu o inferno. Com muito custo, consegui entrar numas meias que, claramente eram um número abaixo do meu. Respirei fundo e pensei: "bom, pode ser que consiga safar-me... afinal, é só um número." Depois, tentei entrar numa saia que mandei apertar. Há 2 anos, pareceu-me boa ideia mas 5 quilos depois, a saia não me serve. A frustração levou-me a sair das meias que tanto trabalho me tinham dado a enfiar e a vestir as minhas melhores calças de ganga. Ainda pensei duas vezes se não deveria ter ido tomar banho outra vez só para fazer "restart" ao dia.

3 Comments:

Blogger Elora said...

Por acaso a ideia de um banho fazer "restart" ao dia é perfeitamente lógica, necessária e muitissimo bem vinda!

7:20 pm  
Blogger nspfa said...

Um restar à maneira seria voltares pá cama e começar apartir daí

8:46 pm  
Blogger Diário de um Anjo said...

Gostava também, de além poder fazer um restart, um rewind...com stops e changes pelo meio:-)

5:54 pm  

Post a Comment

<< Home