.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Friday, February 17, 2006

Não é uma questão de pipi

Confirma-se aquilo que me tinham dito sobre "O Segredo de Brokeback Montain": a homossexualidade é apenas um detalhe neste relato de uma história de amor. Pelo que mesmo tratando-se de um filme sobre dois homens, eu dei por mim a pensar na minha vida invariáveis vezes.
Numa cena de discussão entre os cowboys de aspecto duro e másculo Jack e Enis, concluí com mais firmeza aquilo que já tinha sentido antes: quando no meio de uma conversa mais emocional (ou, como me diriam, daquelas que não vão dar a lado nenhum...) me respondem a um desabafo com um "oh, isso é cena de gaja", isso é simplesmente tentar desajeitadamente colocar um ponto final em algo que está a incomodar. Não são cenas de gaja. São só cenas de pessoas.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ora aí está...
Este era o filme que eu ia ver antes do teatro se não tivesse ficado presa na Fnac...Ao menos, para compensar, já tenho o "Melinda e Melinda" (entre outras coisas...lol)
O Segredo de Brokeback Montain vai mesmo ter de esperar pela próxima tentativa....(Esperemos que não seja igual ao Melinda...)

12:19 am  
Blogger Tino_de_Rans said...

Não vou comentar este post pq não sou gay.

7:44 pm  

Post a Comment

<< Home