.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Tuesday, February 14, 2006

O meu cérebro com uma placa a dizer "volto já"

Eu até leio vários livros. Alguns deles em inglês e tudo. E tenho a mania que conheço bandas que o resto das pessoas nunca ouviram falar. Gasto rios de dinheiro em DVDs com as melhores séries e grandes filmes. Vou ao cinema todas as semanas e vejo duas ou três peças de teatro por mês. Até sou menina para ter os meus momentos pseudo- ainda que devidamente controlados. Então PORQUÊ, meu deus? Porque é que quando eu chego a casa só me apetece aterrar no sofá e ver isto ?!?

(salvem-me, por favoooooooor...)

11 Comments:

Blogger Elora said...

Porque é fácil? Porque, acima de tudo, não te apetece pensar? Porque, na verdade, pôr um dvd dá trabalho e não mesmo mais nada de jeito na televisão?
Porque podes?

2:21 pm  
Blogger Diogo Beja said...

É fácil. Porque é bom! Anda, vamos ver Morangos de seguida durante um fim-de-semana inteiro. E depois pomos o wrestling em dia... Hã, que tal!? hehe

11:05 pm  
Blogger nspfa said...

Quer-me parcecer que a solução está em mudares o sofá. Ou então passar a fazer uma camisola de lã pá tua sobrinha. Fazer um post todos os dias durante essa hora. Cozer grão-de-bico, sei lá. Tanta coisa útil pa fazer...

10:47 am  
Blogger . said...

Uhmm, se calhar estás com síndroma tele tubbies! Não tentes explicá-lo, não tentes ultrapassá-lo, isso passa com o tempo... nem q seja pq a série um dia acaba! Essa porcaria terá um fim... certo?!

;)

12:36 pm  
Anonymous Anonymous said...

Por causa do dono do bar que é um grosso???
????????????????????????????????
Todos somos humanos.

jakyna

1:07 pm  
Blogger lia said...

"Bem, desde que não compres a caixa especial "Morangos Com Açúcar" acho que conservas a tua sanidade!"

Mas... há uma caixa especial?!

1:13 pm  
Anonymous Anonymous said...

Amiga, "deus" escreve-se com letra maíuscula...! Mesmo que seja o Deus dos Morangos Com Açúcar! ;)

2:29 pm  
Blogger Elora said...

Epá, é o deus dela, acho que a liberdade religiosa deixa escrever como lhe apetecer... Ou não?

7:38 pm  
Blogger Isabel said...

Tb não sei, mas se um dia conseguires a resposta, me avisa.. ando vendo cada porcaria ultimamente...
Pelo menso tens a coragens de admitir teus pecados! Gaba-te disso! =)

11:07 pm  
Anonymous Anonymous said...

Ricos horários...lol agora já percebi pq é q dp tens 389789478947 coisas para fazer! :P
Mas no fundo, bem lá no fundo, tu deves ter uma boa razão...

2:18 pm  
Blogger lia said...

Ultimamente tem sido mais autocarro, sem dúvida, Vítor!

Mas de facto essa ideia da caixa especial atrai-me... há momentos da primeira série cujo brilhantismo nunca foi igualado!

:-D

8:50 pm  

Post a Comment

<< Home