.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Monday, February 06, 2006

Segunda-feira

Segunda feira. A cama está tão quentinha. As costas doem e ainda não me recompus dos ameaços de gripe do fim de semana. E a cama tão quentinha. Escolher roupa à pressa, tomar banho a correr e ver o autocarro onde deveríamos ir a dar-nos passagem na passadeira. Sinto-me doente. Tenho os olhos inchados, uma sonolência invulgar e ainda tenho o dia todo pela frente. Hoje, isto só lá vai com um corte de cabelo.

4 Comments:

Blogger nspfa said...

Se ao menos fosse sexta sempre te podias ir empaturrar com aqueles doces de há uns post atrás.

10:53 pm  
Anonymous Anonymous said...

Será que cortar cabelo faz alguma coisa? É que... espera... esta música... que irritante mau Deus... "breaking glass...", não passa disto, mudem a banda sonora do blog pela vossa saúde (não consegui ver nada mais sagrado que a saúde).. eu até estav numa de escrever um comentario sensato ao port mas nestas condições, quer dizer, fica impossivel. AHhhh (Ah de alivio), acabou a estupida música... mas espra... ui, uuuiiiii, começou a girl from epanema! Vou-me embora. Tentei escrever um comentario ao post sobre... era sobre quê?! Já nem sei. De qualquer modo parabéns pelo blog e tiro o chapéu à escolha musical, mas tirou-me foi a concentração para escrever. Peço desculpa e a continuação de um bom trabalho! Bruno Madeira

5:23 am  
Anonymous Anonymous said...

Nahhh esta voçês mereciam!! É que no fim da Girl from epanema começou a dar uma bimbalhada fantástica que vai assim: "Eu quero ver o pôr do sol... lindo como ele só (penso eu que seja assim)... ". Pronto só para saberem o que passa no vosso blog enquanto pessoas inocentes passeiam por aqui. As melhoras.

5:29 am  
Blogger patrica said...

eu gosto de Djavan e não acho que seja bimbalhada... apesar de nem sequer ter música no blog. acho que há aqui alguma esquizofrenia...

8:03 am  

Post a Comment

<< Home